Eu estava ao telefone com um amigo. Anos atrás. De repente, a conversa foi parar longe, na Grécia Antiga, e ele disse algo mais ou menos assim:
Continue readingPage 3 of 5
Meses de expectativa e finalmente “Carros 2“. Inesquecível. Como esquecer a pior animação que já vi da Pixar?
Continue readingComeço do ano 2000. Numa madrugada meio triste, fugi para o meu lugar preferido na Internet: Humor Tadela!
Continue readingBatendo perna por São Paulo a gente vê de tudo. Vê tanto, que nem a surpresa surpreende. No corredor da modernidade, também chamado de Avenida Paulista, o inusitado é o comum.
Continue reading
